Nem tudo que reluz é ouro, também pode ser esmeralda. Dakota Fanning que o diga! Na noite dessa segunda-feira, ela marcou presença no Emmy Awards 2018, em Los Angeles, com look total verde, do vestido às joias. A atriz de 24 anos da série “The Alienist” arrematou vestido plissado da coleção Fall 2018 de alta-costura da Dior, assinado por Maria Grazia Chiuri, com nada menos do que 180 quilates de joias, entre um par poderoso de brincos e anéis, todos feitos com as cobiçadas esmeraldas colombianas da joalheira americana Lorraine Schwartz.

O vestido, rente ao chão, se destacou entre os muitos brancos e pretos escolhidos pelas atrizes para a ocasião. Dakota usou cabelo meio preso para valorizar os brincos e fez um jogo de mostra e esconde com o poderoso decote da parte de trás do vestido. Quem responde pela edição do look é Samantha McMillen, que também é stylist da irmã dela, Elle. Coordenar os tons entre as joias e o vestido foi um ótimo truque para deixar o visual mais discreto, como pede o estilo de Dakota.

A série, que se passa em Nova York do século XIX é uma produção da TNT, estreou em janeiro e já tem sua segunda temporada confirmada. Dakota interpreta Sara Howard, uma detetive policial que se une a dois homens – Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) e John Moore (Luke Evans) – para conduzir uma investigação em segredo. “The Alienist” foi indicada ao Emmy 2018 na categoria Série Limitada, mas perdeu para “American  Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”.

Fonte: Glamurama

 SEPTEMBER 17 –  Dakota Fanning no Emmy Awards.