Com a conclusão da primeira temporada da série de suspense, The Alienist, na qual Dakota Fanning interpreta Sara Howard, a The Hollywood Report liberou uma pequena matéria falando sobre o drama, onde o elenco fala sobre o movimento ‘Times Up’ e como o mesmo teve um impacto na série, confia a matéria abaixo:

As estrelas da série mais assistida da TNT ‘The Alienist’ falam com o The Hollywood Reporter sobre expectativas para a nova temporada e como o movimento ‘Times Up’ impactou a série. Fanning em como sua personagem se relaciona com o movimento Times Up: ‘Nós podemos ver Sara tentando encontrar sua própria voz, de uma maneira, mas também podemos ver ela tendo uma voz, que não está sendo escutada. Eu fiquei intrigada com isso’.

Todos nós nos demos muito bem, e acho que foi uma experiência muito gratificante para todos nós como atores. Estamos muito orgulhosos do que criamos“, disse Evans sobre se o elenco voltaria para outra temporada.

É uma história sobre imigração, é sobre abraçar novas idéias ou ter medo de novas idéias, e isso é algo que eu acho que ainda importa hoje“, disse o produtor e diretor executivo de The Alienist, Jakob Verbruggen, sobre o que o atraiu para o projeto.

Ainda há problemas hoje em dia que eram um problema em 1896. Nós estamos em um momento muito poderoso em nossa indústria, e acho que nunca mais voltaremos a ser como éramos“, disse Luke Evans sobre o movimento Time’s Up.

Da esquerda para a direita: Evans, Bruhl, Fanning e Verbruggen foram fotografados em 22 de maio no Beauty & Essex em Hollywood.

Eu sempre fui atraído por coisas de terror, então eu sempre gostei de ler material obscuro desde a adolescência“, disse Daniel Bruhl sobre ser atraído pela emocionante série dramática. Depois que as três estrelas de cinema de franquias famosas mundialmente – Daniel Bruhl (Capitão América), Dakota Fanning (Crepúsculo) e Luke Evans (Velozes e Furiosos) – se juntaram ao thriller sombrio da TNT que estreou em dezembro, The Alienist se tornou a série original mais assistida da rede.